O que é Leite com Biscoito

16:10




E aí pessoal do outro lado, tudo blz?

O Leite com Biscoito começou com a ideia de treinar maquiagens diferentes, para que eu pudesse melhorar meus cosplays e dividir um pouquinho do que eu sei com vocês lá no nosso canal no Youtube. Mas agora as coisas estão se transformando para melhor. Vocês meus “Cookie Monsters” a cada dia me pedem uma coisa mais legal que a outra, querem saber do meu dia, da tinta que uso pro cabelo e como eu arrumo ele, das marcas dos produtos que uso e muito mais coisas, então eu vou trazer tudo isso! 
Os vídeos não serão mais só sobre maquiagens, e sim sobre de tudo um pouco que acontece do lado daqui.
Vamos revolucionar juntos?! E tornar este cantinho ainda mais nosso! 
E agora também temos um BLOG só nosso, para poder postar aqui coisas que a gente não consegue falar 100% lá no canal <3
Aqui também vai ser aquela bagunça organizada boa, que reflete quem é você de verdade.
Feito para todos que procuram grandes doses de criatividade, amizade e muitas experiências diferentes. É aquele espaço seguro, repleto de coisas divertidas, peculiares, calorosas e saborosas. Afinal de contas, leite com biscoito é diferente, feito para você e para mim que está nas beiradas, que se encaixa em tudo e em nada, cheio de manchas de tintas coloridas, e junto com elas aquela diversidade que você procurava e não tinha encontrado. 

Love U all!


Você não pode deixar de ver

0 comentários